sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bonecas Monster High

Bonecas Monster High
Monster High
As bonecas Monster High encanta meninas de todas as idades, além de conquistar também colecionadores, por seu design diferenciado e roupas modernas e descoladas.
Inspiradas em histórias de terror e ficção científica, as bonecas são filhas de personagens famosos das histórias de terror e tem um visual pra lá de arrojado e fashionista.
Elas frequentam a escola Monster High e se divertem muito juntas.
Draculaura é filha do Conde Drácula e tem 1.600 anos. Ela tem o cabelo comprido e preto com mechas cor de rosa e a pele rosa clara. Draculaura é uma vampira vegetariana e desmaia quando vê sangue ou carne. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High.
A boneca vem com seu roupão para aproveitar tudo isso! Vem com boneca, banheira, penteadeira e mais acessórios.

Frankie Stein é filha do Frankenstein e tem 15 dias de idade. Seu cabelo é branco com mechas pretas. Tem um olho azul e outro verde, as partes do corpo são presas por pontos e sua pele é verde menta. Ela tem dois parafusos no pescoço, e, se mudá-los de lugar, a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar.

Clawdeen Wolf é filha do Lobisomem e tem 15 anos e faz parte da equipe de Fearleading e sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, que desperta quando a lua cheia aparece. Clawdeen uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs.
Lagoona Blue é filha do Monstro do Mar, tem 15 anos e seu cabelo é cacheado, loiro com mechas azuis. Sua pele é azul claro. Ela adora nadar e tem barbatanas nos braços e nas coxas. Sua comida preferida é Sushi.
Cleo de Nile é filha da Múmia e tem mais de 5.800 anos. Sua pele é bronzeada e tem uma pedra azul encrostada na bochecha.Seu cabelo é comrpido e preto, com aplique de ouro e mechas castanhas. Ela usa bandagens e gosta muito de seu namorado Deuce Gorgon,
Deuce Gorgon é filho da Medusa e tem 16 anos. Seu cabelo é branco com mechas coloridas. Ele usa roupas são peludas e adora a neve. Suas comidas preferidas são queijo de iaque e panquecas. Deuce tem um mamute chamado Shiver.

Jackson Jekyll tem 16 anos e é parente de Dr. Jekyll, um cientista que desenvolve uma poção que faz as pessoas terem duas personalidades diferentes. Jackson vira Holt quando escuta música alta. Ele é estudioso e gosta de seguir regras. Holt odeia tanto seguir regras quanto estudar, adora sair, se divertir e escutar música. A comida favorita de Jackson é macarrão com queijo, a de Holt é asa de galinha picante. O pet de Jackson é um camaleão verde e o de Holt é o mesmo camaleão, só que laranja.
Clawd Wolf éFilho do Lobisomem e irmão de Clawdeen, Tem 17 anos e namora a Draculaura. Tem um físico atlético e um estilo esportista. Sua comida favorita é bife, o que incomoda sua namorada, que é vegetariana. Clawd tem uma buldogue gárgula chamada Rockseena.
Skelita Calaveras tem 15 anos, na sua família todos são esqueletos. Seu bichinho de estimação é uma borboleta chamada Nati. Skelita gosta de pintar, costurar, dançar e passar tempo com a família, e o que ela gosta mais de comer é crânios de açúcar.




Um comentário:

Seguidores

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • Minha lista de blogs